Sinclair Lopes
Candidato a Deputado Estadual
Uma trajetória de luta e trabalho pelo
estado de São Paulo
Notícias
30/07/2018
0 Comentários
SINCLAIR LOPES OFICIALIZA CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL DE SÃO PAULO EM CONVENÇÃO ELEITORAL

Evento contou com a participação de centenas de pessoas

Alternate Text
O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) oficializou, neste domingo (29), a candidatura de Sinclair Lopes a Deputado Estadual, em Convenção Eleitoral, realizada na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP).

Sinclair Lopes é candidato pela primeira vez, ficha limpa, e pretende trazer renovação à política do Estado. “Este é um grande desafio, mas darei o meu melhor para honrar esse apoio que estou recebendo”, destacou.

Por certo, o principal diferencial de Sinclair é o seu vasto conhecimento em áreas distintas, como a Saúde – por atuar há mais de 15 anos como Tecnólogo em Radiologia – e na área da Segurança Pública – por ter integrado a Polícia Militar do Estado de São Paulo. Além, é claro, de ser um homem de muita fé, que dedicou parte de sua vida para propagar o evangelho genuíno.

Convenção Eleitoral

Centenas de pessoas lotaram o auditório Franco Montoro para assistir à oficialização das candidaturas do partido. Por sua vez, Sinclair também contou com o incentivo de eleitores, familiares e amigos que foram prestigiá-lo.

“Quero agradecer a todos, pelo tempo, e pelas manifestações de apoio durante o evento. A presença de vocês, neste momento especial, foi muito importante para mim”, enfatizou.

Próximos passos

Segundo o calendário eleitoral de 2018, os partidos políticos têm até o dia 15 de agosto para apresentar ao TSE o requerimento de registro de candidatos a todos os cargos pleiteados. No dia 16 de agosto, ficará permitida a propaganda eleitoral.

A partir de agora, um trabalho árduo será realizado visando trazer novos rumos para a política e novos ares à população paulista. O apoio de todos será essencial para vencermos essa luta!
 

Comentários
Esta notícia ainda não possui comentários. Seja o primeiro a comentá-la.